CONTROLE
DE ACESSO
Como funciona?
Image
Em segurança, especialmente segurança física, o termo controle de acesso PB ou controlo de acessoPE é uma referência à prática de permitir o acesso a uma propriedade, prédio, ou sala, apenas para pessoas autorizadas. O controle físico de acesso pode ser obtido através de pessoas (um guarda, segurança ou recepcionista); através de meios mecânicos como fechaduras e chaves; ou através de outros meios tecnológicos, como sistemas baseados em cartões de acesso.

controle de acesso, na segurança de um patrimônio, é composto dos processos de autenticação, Neste contexto o controle de acesso pode ser como a habilidade de permitir ou negar o acesso de um indivíduo. 

autenticação identifica quem acessa o sistema, a autorização determina o que um usuário autenticado pode fazer, e a auditoria diz o que o usuário fez.
Conheça alguns de muito controladores de acessos que são oferecidas pela EletroVaz, certificados pelo Inmetro, perfeitos para a segurança de grandes espaços.
Image
FR 200, a fechadura digital da Intelbras. Com duas opções de acesso – por senha numérica ou cartão de proximidade RFID
Image
O controlador de acesso Digiprox SA 203 é um dispositivo stand alone, com frequência 125 kHz, teclado touch screen e possui abertura por senha ou cartão de proximidade RFID
Image
Com o SA 210E não tem tempo ruim. Ele foi desenvolvido como sistema de segurança para substituição de chaves ou outro equipamento de controle de acesso.
Image
SS 420 é um controlador de acesso Stand alone com display touch screen e abertura através de senha, cartão de proximidade e leitor biométrico.
VANTAGENS DO SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO
  • Controle de Hora Extra;
  • Segurança dos funcioários;
  • Segurança de Informações;
  • Único cartão, muitas funcionalidades;
  • Sistema Intelbras para controle de acessonas empresas.
SOLICITE UM COTAÇÃO AGORA MESMO PREENCHENDO APENAS OS CAMPOS ABAIXO: